Aconteceu no domingo, dia 20, a Finais da 8ª Copa Integração Regional de Futsal no município de Nova Alvorada, sede da competição. Vila Maria disputou em três categorias: Veterano, Feminino e Livre.

O time veterano, que vinha realizando uma bela campanha, empatou em 3x3 e nos pênaltis o time de Casca conseguiu o melhor resultado e venceu a competição.

A categoria feminino disputou um clássico regional contra as meninas de Montauri. Final da partida pelo marcador de 4x2 sendo Vila Maria campeã da copa.

A equipe da categoria livre jogou contra o bom time de Serafina Corrêa em uma disputa bastante acirrada encerrou a partida em 4x3, consagrando-se campeã da 8ª Copa Integração Regional de Futsal.

Também foram recebidas premiações individuais:

Goleador Categoria Veterano – Laude e Leandro (empatados)

Destaque Categoria Feminino – Ana

Goleadora Categoria Feminino – Ana

Destaque Categoria Livre – José Victor

Veja fotos de Equipes vilamarienses conseguem bons resultados na Copa Integração Regional de Futsal