Programa Sorrindo para o Futuro acontece nas escolas

O Programa Sorrindo Para o Futuro, coordenado pelas Cirurgiãs-dentistas Verônica Rosseto, Ilda Elizabete Zanata e Angélica Zanata atende alunos do pré até o 5º ano da EMEI Sementinha do Saber, EMEF Carmela Dutra e EEVIMA.  O programa tem apoio do Serviço Social do Comércio – Sesc, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Vila Maria. O trabalho também conta com o apoio da Nutricionista Simone Jacobs, da Fonoaudióloga Thais Dagostin e da Secretrária Lorena Decarli.

O programa visa estimular a higiene oral, com boa escovação e bons hábitos alimentares. Incialmente foi realizada uma avaliação nos 283 alunos para identificar possíveis problemas odontológicos.  Posteriormente, é enviado um bilhete aos pais para agendamento da segunda consulta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3359-1878 com Lorena.

Veja fotos de Programa Sorrindo para o Futuro acontece nas escolas