Atividades da 5ª edição da Mateada Rosa Vila Maria estão sendo definidas

Uma comissão composta por diversos setores da comunidade reuniu-se na quarta-feira, dia 06, para tratar da 5ª edição da Mateada Rosa Vila Maria. As camisetas do evento já podem ser encomendadas até a próxima sexta-feira, dia 15 na Secretaria Municipal da Saúde, com as agentes de saúde, ou através do telefone 54 3359 1122. Fazem parte da equipe de organização o Secretário de Saúde Bernardino Foiato, a Chefe de Setor da Secretaria da Saúde Angela Tomasi, a Enfermeira Camila Malesza, representando as oficinas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, o Professor Mateus Lodi, o Diretor Musical da Banda Bem, Moisés Zaffari, representando o grupo do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) de Vila Maria, Amanda Eduarda Scariot e do Pastor da Assembleia de Deus João Adilson. Nesta edição, além de ações direcionadas à saúde, teremos diversas apresentações culturais como apresentação das oficinais, coral e a Banda Bem, além de atrações recreativas como cama elástica e piscina de bolinhas. Ainda, haverá brinde para todas as mulheres participantes, lanche, maquiagem Mary Kay, pintura de rosto, água quente e erva mate.