Secretaria de Obras e Viação recupera ponte da Comunidade de São José

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Vila Maria, ponte que dá acesso às comunidades de São José, Santo Isidoro, São João – Linha 19, dentre outras foi totalmente remodelada.

Toda a estrutura de madeira precisou ser substituída pois vinha se deteriorando com o tempo. O valor total da obra foi de mais de 17 mil reais utilizados na compra de pranchas, vigas e pregos. A mão de obra ficou a cargo dos funcionários da Secretaria de Obras e Viação, que tem à frente o Secretário Auro Ferarini nos dias 8 e 9 de setembro.

Segundo o Prefeito Maico Serafini Betto, o trabalho para melhoria da trafegabilidade no meio rural é de extrema importância. “A Prefeitura de Vila Maria, através da Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando os produtores rurais.”

Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura de Vila Maria está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais. Nesta semana, foram realizados trabalhos para melhorias de ruas da cidade, início da obra estrada entre São Luiz e Volta Grande (remoção do excesso de curvas existentes), melhorias nas estradas de São Roque – Linha 23 e a finalização da ponte na localidade São José com a colocação de trilhos.

Veja fotos de Secretaria de Obras e Viação recupera ponte da Comunidade de São José