Rua Getúlio Vargas recebe recapeamento

Na última semana, a área central da Rua Getúlio Vargas recebeu recapeamento. O investimento de R$ 400 mil é oriundo do Ministério das Cidades conquistados na última administração.

Deste valor, 80% será utilizado no recapeamento e 20% para novas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas nas imediações da nova escola. A ação foi acompanhada pelo Prefeito Maico Serafini Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben.

De acordo com o Prefeito Maico, “esta é uma obra que visa aprimorar a trafegabilidade e a estrutura do município, contribuindo para o desenvolvimento do município”. O prefeito comentou ainda que está previsto o asfaltamento até o trevo da localidade de Santo Antonio – Vila Cabrito, a drenagem com colocação de tubos na área urbana e a dragagem do Rio Tarimba. No meio rural, estão sendo realizados melhoramentos e alargamentos nas estradas para melhorar os acessos e escoar a produção, além da construção de cinco pontes, já anunciadas anteriormente.

Veja fotos de Rua Getúlio Vargas recebe recapeamento