Grande público prestigiou o III Rodeio Crioulo de Vila Maria

A terceira edição do Rodeio Crioulo de Vila Maria, realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro e superou a expectativa dos organizadores do evento. O Parque de Eventos recebeu um expressivo número de acampamentos com a participação de 55 piquetes de todas as regiões e mais de 300 inscritos nas provas campeiras, além de um grande público que assistiu a realização das provas.

Um dos momentos que mais emocionou os presentes foi o momento da Oração da Ave-Maria, coordenada pelo Arlindo Lopes, da equipe Amigos do Microfone. Fizeram-se presentes no ato da solenidade de inauguração do Parque de Rodeios, a coordenadora da 7ª Região Tradicionalista Gilda Galeazzi, o Prefeito Maico Serafini Betto, o Vice-prefeito Adroaldo Seben, o presidente da Câmara de Vereadores de Vila Maria Pedro Augusto Stail, além de representantes do CTG Francisco Victor Maroni.

O Prefeito Maico Serafini Betto destacou em seu discurso a importância de eventos que enaltecem a cultura gaúcha e incentivam o tradicionalismo. Também parabenizou a todos que trabalharam e muito se empenharam para o êxito do evento.

A realização do III Rodeio Crioulo de Vila Maria foi do Piquete de Laçadores do CTG Francisco Victor Maroni e a 7ª Região Tradicionalista com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Maria.

Confira os vencedores:

LAÇO EQUIPE