Vila Maria terá Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços

A Prefeitura de Vila Maria realizou um treinamento para implantação da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) nesta segunda-feira, dia 27. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de empresas, escritórios de contabilidade, o Prefeito Maico Serafini Betto, o Vice-prefeito Adroaldo Seben, o Secretário de Governo Delonei Perin, o Secretário de Desenvolvimento Gustavo Torrez, o Presidente da ACIVI João Spenassato e servidores públicos da prefeitura.

O treinamento foi conduzido por Eduardo Debiasi da empresa Cittá Inteligência em Gestão Pública, responsável pelo desenvolvimento do sistema de emissão notas fiscais eletrônicas de prestação de serviços.

Conforme a Lei Municipal nº 3.548 /2017, a partir do dia 1º de dezembro as empresas poderão se cadastrar para emitir suas notas no sistema eletrônico.  Mais informações estão disponíveis na lei ACESSE CLICANDO AQUI.

De acordo com o Secretário Municipal de Governo, Delonei Perin, “a informatização das notas ficais disponibiliza maior celeridade na prestação dos serviços e também garante a arrecadação correta dos tributos que posteriormente poderão ser investidos em melhorias para todos os cidadãos”. Estão previstas novas capacitações para empresas do município.

Baixe o formulário para cadastro no sistema da NFS-e

Veja fotos de Vila Maria terá Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços