Aberta a Programação Natalina de Vila Maria

Centenas de pessoas acompanharam na noite deste domingo, dia 3, a chegada do Papai Noel e com apresentação da Oficina de Artes Circenses e do projeto Mystica no Ginásio Municipal de Esportes.

Inicialmente, o Prefeito Maico Serafini Betto saudou a comunidade e desejou que o mês de dezembro seja de muita alegria para todos e dando abertura oficial à Programação Natalina de 2017.

Logo após, ocorreu uma mostra do que foi a Oficina de Artes Circenses que é desenvolvida pela Cia. Circense Burzum da cidade de Santo Ângelo com apoio da Administração Municipal e diversas empresas do município.

Na oportunidade houve a apresentação da Cia Caravana do Bem, que é a união da Banda Bem e do Grupo de Teatro Caravana da Ilusão com o espetáculo musical: “Mystika – Doces Sonhos”. Comandado pelos professores Moisés Zaffari e Everton Bonato que trabalharam ao longo do ano com as oficinas de música, teatro e circo. O momento, que foi de muita magia e diversão, transpareceu a mensagem da boa convivência, do amor ao próximo e de boas reflexões.

O momento mais esperado da noite foi a chegada do Papai e Mamãe Noel. Após receber a chave do município das mãos do Prefeito Municipal, o Papai e Mamãe Noel distribuíram presentes para as crianças.

Demais programações para o mês de dezembro

05/12 – 20 horas – Auditório Municipal – Noite de Louvores

06/12 – 19 horas – Praça Central – Passeio de Lilico

08/12 – 20 horas – Ginásio Municipal de Esportes – Projeto Vem Dançar – Divas!

12/12 – 20 horas – Auditório Municipal – Encerramento Projeto Musicalizando Vidas

13/12 – 19 horas – Praça Central - Passeio de Lilico

15/12 – 20 horas – em frente ao Ginásio Municipal – Música ao Vivo