Quadra de Santo Isidoro é inaugurada

No sábado, dia 02, ocorreu a entrega oficial das melhorias realizadas na quadra de Santo Isidoro. Dentre as obras está a adequação do local para prevenção contra incêndios, a nova quadra de futsal em parquet, o fechamento de telas no entorno e a colocação de equipamentos necessários para prática esportiva.

A mesa de autoridades foi composta pelo Prefeito Maico Serafini Betto, o Vice-prefeito Adroaldo Seben, a prefeita de Vila Maria entre os anos de 2013 e 2016 Neura Lorini Matt, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Augusto Stail, a Presidente da Comunidade Leiri Pagnussat Tremea e as vereadoras Cátia Ferri e Rúbia Janaína dos Santos. Também estiveram presentes o Secretário de Governo Delonei Perin, a Secretária de Educação, Cultura e Lazer Marta Santin Franceschi, o Secretário de Obras e Viação Auro Ferrarini e a diretoria do XV de Novembro.

Na sua fala, o prefeito Maico destacou que este resultado é fruto de um trabalho em conjunto entre as diretorias da comunidade e o poder público. Agradeceu também o apoio da ex-prefeita Neura, já que a obra iniciou os trâmites na administração passada. A obra, de acordo com o prefeito Maico, “é um grande incentivo a prática esportiva, para o lazer e a para fortalecer os vínculos daquela comunidade promovendo a integração não apenas dos jovens, mas de toda a família”.

Logo após, aconteceu uma homenagem aos fundadores e a benção da nova quadra. A partida inaugural ocorreu entre moradores de Santo Isidoro e integrantes do XV de Novembro. O evento foi finalizado com um almoço de confraternização.

Veja fotos de Quadra de Santo Isidoro é inaugurada