Final da Copa Mista de Futsal será neste domingo

Depois de 20 jogos disputados, foram conhecidos os finalistas da Copa Mista 2017. Campeonato que teve uma fórmula mais longa, muito disputado e muito equilibrado do inicio a fim. Grandes jogos marcaram a copa mista, que terá o grande vencedor nesse domingo, dia 17, no Ginásio Municipal. O Campeonato foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer e Coordenadoria Municipal de Esportes.

Às 20h15min Borussia enfrenta o Cruzeiro pra decisão do 3º e 4º lugar e a final será às 21 horas entre o Já Que Tá Que Vai e Os Guris.

Os artilheiros do campeonato até o momento são Daniel Sevagnini e Renato Miranda, ambos da equipe Os Guris, que disputará a final neste domingo.

As três melhores equipes receberão troféus e medalhas, além de um prêmio em dinheiro de 400,00 pro 1º, 200,00 para o 2º e 100 para o terceiro colocado, além de troféu para goleador, goleiro  menos vazado e equipe mais disciplinada.