CRAS celebra o encerramento das atividades do ano 2017

Na terça-feira, dia 12, aconteceu uma interação entre os usuários do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), SCFC (Convivência e Fortalecimento de Vínculos), BPC (Benefício da Prestação Continuada) e usuários do Bolsa Família.

Já na quarta-feira, dia 13, foi a vez das senhoras e os casais do grupo Viva Bem festejarem o Natal e o encerramento do ano.

Nos dois dias, os presentes receberam, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, um presente de natal, lanche, além de música ao vivo com talentos do município e a presença do Papai Noel.

Estiveram presentes o Prefeito Maico Serafini Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben. Em seus discursos, ambos parabenizaram o trabalho que o CRAS vem realizando como fomento do trabalho social em nosso município, potencializando a qualidade de vida das famílias através dos inúmeros serviços prestados.

A coordenadora do CRAS, Isolete Dalchiavon Colet, ressalta a importância social destes eventos. “É possível perceber nestes encontros que os vínculos entre os presentes são fortalecidos e que o trabalho de toda uma equipe, com apoio da Administração Municipal, é celebrado através da convivência entre todos”.