Copa Mista de Futsal chega a final

Foram 21 grandes partidas, findou-se a Copa Mista 2017 na noite de domingo, dia 17. O campeonato que teve uma fórmula mais longa foi muito disputado e equilibrado do início ao fim. A Copa Mista de Futsal foi promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer e Coordenadoria Municipal de Esportes.

O primeiro jogo, que decidia 3º e 4º lugar, foi vencido por WO pelo Cruzeiro que ganhou além de medalhas e troféu, o valor de R$ 100,00. Na final, Já Que Tá Que Vai venceu pelo placar de 2x0 que levou R$ 400,00, troféu e medalhas e a equipe vice-campeã, Os Guris, ganhou R$ 200,00, além de troféu e medalhas.

Nas premiações individuais os goleadores tiveram um empate, Renato Miranda e Daniela Sevagnini, ambos da equipe os Guris. O goleiro menos vazado foi o atleta Gabriel Filipi da Já Que Tá Que Vai e a Equipe Mais Disciplinada foi Os Guris.

Veja fotos de Copa Mista de Futsal chega a final