Sorrindo para o Futuro atenderá também nas férias


Sorrindo para o Futuro atenderá também nas férias

Categoria: Notícias //


O projeto Sorrindo para o Futuro tem por objetivo a prevenção da saúde bucal dos alunos, bem como a parte curativa. Este projeto é mantido pela Administração Municipal juntamente com a SMECL, promovendo cada vez mais a qualidade de vida das crianças e adolescentes do nosso município.

 

Os atendimentos foram reiniciados em julho de 2017, no consultório odontológico da EMEF Carmela Dutra, atendendo alunos do Jardim ao 5° ano das escolas EMEI Sementinha do Saber, EEVIMA e EMEF Carmela Dutra. O programa conta com três profissionais da área odontológica, Angélica Zanata, Ilda Zanata e Verônica Gazola Rosseto, conta também com a secretária Lorena Decarli.

 

De início foram avaliados 286 alunos e a partir desta avaliação foram agendados os atendimentos. Os procedimentos realizados foram: limpezas, aplicações tópicas de flúor, selantes, extrações e restaurações, totalizando 893 atendimentos no decorrer deste ano.

 

Os atendimentos terão continuidade nas férias, quem necessitar poderá ligar nos telefones 3359-1878/ 3359-1880 ou procurar pelo consultório junto à escola Carmela Dutra.