Afim de melhorar o sistema de abastecimento de água no Município, a Administração Municipal realizou a perfuração de mais dois poços artesianos.
Um para abastecimento do Loteamento Habitacional e novos empreendimentos nessa região com 222m de profundidade e outro na comunidade de Ponta Grossa para abastecimento do Distrito Industrial dois que beneficiará as empresas que se instalarem neste local com 180m de profundidade.
Os poços são oriundos de um Convênio através da Secretaria de Obras do Estado que repassou R$70 Mil reais. Os demais serviços para a conclusão dos poços, será pago com recursos próprios.
#prefeitura #obras #poçosartesianos #abastecimento #água #administraçãomunicipal #vilamariadetodosnós