Notícias Voltar

Revitalização da Praça Centenária da Comunidade de Linha 18 Roso também foi inaugurada no último sábado (27)Revitalização da Praça Centenária da Comunidade de Linha 18 Roso também foi inaugurada no último sábado (27)

30/05/2023


A Administração Municipal juntamente com a Comunidade de Linha 18 Roso, concretizaram mais um sonho na noite de sábado (27), a Inauguração da ampliação, pavimentação e revitalização da Praça na comunidade de Santo Antônio Linha 18 Roso, praça centenária, local tombado pelo patrimônio Histórico, Cultural e de Turismo.

O evento contou com a presença e pronunciamentos dos representantes da comunidade Antônio Roso e Joel Sciota, do Assessor do Deputado Federal Marcio Biolchi Odonir Fornari, do Presidente do Legislativo Joel Guzela, do Vice Prefeito Adroaldo Seben que agradeceu a dedicação dos servidores públicos e em especial a toda comunidade que não mediu esforços para a concretização da obra, e do Prefeito Municipal Maico Serafini Betto, que destacou a importância da união das pessoas em busca de um objetivo comum, onde todos ajudaram e contribuíram para que pudéssemos juntos comemorar essa conquista que beneficiará a todos.

Em seguida tivemos a mensagem e a benção do Pároco de Montauri Valcir Rizzardi. Logo após jantar dançante.
A inauguração faz parte da programação do mês de aniversário de 35 anos de Vila Maria.


#prefeitura #evento #inauguração #praçacentenária #linha18roso #revitalização #pavimentação #obrainaugurada #35anosdevilamaria #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós





Compartilhar:
| WhatsApp