Notícias Voltar

Atividades de Páscoa no PIM – Primeira Infância MelhorAtividades de Páscoa no PIM – Primeira Infância Melhor

31/03/2026 Assessoria de Comunicação

Nos últimos dias, em alusão à Páscoa, o PIM – Primeira Infância Melhor realizou uma série de atividades lúdicas e educativas com as crianças atendidas pelo programa.

Foram desenvolvidas ações como a confecção de cestas de Páscoa, pintura do coelho, além de atividades voltadas à coordenação motora fina e atenção. Também houve momentos de conversa e reflexão sobre o verdadeiro significado da data, abordando a Páscoa e o renascimento de Cristo.

As atividades proporcionaram aprendizado, integração e momentos especiais, reforçando valores importantes desde a primeira infância.

O programa é acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, fortalecendo o cuidado e o desenvolvimento das crianças do município.





Compartilhar:
| WhatsApp