Na última quarta-feira, dia 6 de maio, a equipe do CRAS promoveu uma tarde especial em comemoração ao Dia das Mães com o grupo Viva Bem da terceira idade, proporcionando momentos de alegria, carinho e confraternização às participantes.
O encontro contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei Colet e da rainha Caroline Dalchiavon , que participaram da abertura da programação e homenagearam as mães presentes.
A atividade foi organizada pela equipe do CRAS de Vila Maria, com o envolvimento da coordenadora Ivonete Rodrigues, da coordenadora do grupo Salete Betto e de toda a equipe que atua no Centro de Referência da Assistência Social.
Durante a programação, as participantes puderam acompanhar uma homenagem especial às mães, sorteio de brindes e uma palestra ministrada pela pastora Josi, da IEADVIMA, trazendo uma mensagem de fé, carinho e valorização da família.
Todas as mulheres receberam um mimo oferecido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, reforçando o reconhecimento e a importância de cada mãe que faz parte do grupo.
A tarde encerrou com um agradável chá e momento de confraternização, fortalecendo os laços de amizade, acolhimento e convivência entre as participantes.